Gosto muito...

Gosto de tudo que me faz bem, e até das coisas que me fazem mal, mas isso não no momento que elas ocorrem e sim depois. No momento em que a dor já tem passado, e eu consigo enxergar que aquilo ocorreu para o meu crescimento. Eu também gosto muito de filmes e da música, porque eles me trazem uma sensação agradável, de recomeço e quanto a música ela me liberta e faz com que eu consiga alcançar tons que eu não conseguiria sozinha. E por fim,eu também gosto do amor, porque ele me modifica e me faz enxergar a pessoa que sou e o lugar que quero estar.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Que tal experimentar?

frases_para_refletir
Toda vez que afirmamos veementemente um algo qualquer, vale a pena, parar, pensar, refletir e compreender o que isso significa para nós.
Você já pensou se toda vez que fosse falar algo, parasse por um momento para dar significado ao que está falando? Significado do lugar de dentro e não de fora.
Do lugar do sentimento. Daquilo que toca, acalenta, apaixona, oprime, incomoda, enraivece.
É caro leitor, é desse lugar que devemos refletir e compreender o que quer dizer nosso discurso, por vezes, repetitivo e oco.
O convite para hoje é esse – falar sem pensar, sem sentir, sem saber ou silenciar, refletir, separar o que é seu, o que é do outro, e então expressar o que é verdadeiro?
Que tal experimentar?
Fácil? Como tudo na vida, nada vem assim tão fácil. Mudar qualquer atitude é para poucos. É para os que tem coragem de arriscar o novo e por vezes, demanda buscar ajuda para reorganizar-se. A certeza?
A única certeza é que continuar a fazer tudo como sempre fazemos nos trará sempre, os mesmos resultados.
Quer mais? Mais amor, mais felicidade, mais beleza, mais verdade, uma vida de abundância? Comece a mudar você. Geralmente a transformação é simultânea àqueles que estão ao nosso redor.
Lembre-se não será sempre do seu jeito, mas do jeito que é possível. As pessoas, tenha em mente, não são coisas e não estão no mundo para atender a seus desejos…
Na dúvida? Escolha o bom, o belo, o verdadeiro.
Escolha o amor, a fé a esperança.
Sandra Maia é autora dos livros Eu Faço Tudo por Você — Histórias e Relacionamentos Codependentes, Você Está Disponível? Um Caminho para o Amor Pleno e Coisas do Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário