Gosto muito...

Gosto de tudo que me faz bem, e até das coisas que me fazem mal, mas isso não no momento que elas ocorrem e sim depois. No momento em que a dor já tem passado, e eu consigo enxergar que aquilo ocorreu para o meu crescimento. Eu também gosto muito de filmes e da música, porque eles me trazem uma sensação agradável, de recomeço e quanto a música ela me liberta e faz com que eu consiga alcançar tons que eu não conseguiria sozinha. E por fim,eu também gosto do amor, porque ele me modifica e me faz enxergar a pessoa que sou e o lugar que quero estar.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

me conforta


 

Sou folga nas horas, folgada com a vida. 
Vivo compromisso assumido com a ousadia que contempla toda ordem de desejos. 
Porque torno inadmissível vontade que não seja perseguida, que não tenha esgotada sua maior tentativa. 
Sou vingativa com qualquer senso de preguiça, que adormece sentidos, mascara quereres. 
Vou à luta nos dias, esgotando todas as possibilidades de se chegar ao fim desse sem gritar pro espelho que valeu à pena. 
Canso, mas descanso em colo de paz de espírito, que me acolhe, me conforta. 
Dan Cezar

Nenhum comentário:

Postar um comentário