Gosto muito...

Gosto de tudo que me faz bem, e até das coisas que me fazem mal, mas isso não no momento que elas ocorrem e sim depois. No momento em que a dor já tem passado, e eu consigo enxergar que aquilo ocorreu para o meu crescimento. Eu também gosto muito de filmes e da música, porque eles me trazem uma sensação agradável, de recomeço e quanto a música ela me liberta e faz com que eu consiga alcançar tons que eu não conseguiria sozinha. E por fim,eu também gosto do amor, porque ele me modifica e me faz enxergar a pessoa que sou e o lugar que quero estar.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

O tempo e a vida os fazem mais que amigos

"Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia, tudo passa tudo sempre, passará. .. A vida vem em ondas como um mar, nun indo e vindo infinito. Tudo que se vê não é igual ao que a gente viu há um segundo; tudo muda o tempo todo, no mundo" Grande Lulu Santos embalando a metamorfose da vida. Pode ser que tudo já não seja mais a mesma coisa, os encontros estejam mais esporádicos, as conversas podem até ter diminuído, mas cabe a cada um jamais deixar morrer a chama que continua na sua fogueira da amizade. Sabem, de todos os dons que recebemos a amizade
talvez seja o maior deles e o mais precioso, pois nos ensina a conviver com pessoas que são diferentes de nós e nos tira do nosso mundo particular, com o tempo vamos amadurecendo essa amizade, e aprendendo que não se deve brigar por bobagem, discutir por asneira, pois todos temos altos e baixos e cabe aos amigos entendê-los como ninguém. Com o tempo chega a maturidade, que nos ensina a amar mais ainda aqueles amigos que sempre estão ao nosso lado, e como ela ensina... Toda amizade acaba virando amor, um amor incondicional, aonde se você pudesse colocaria toda a dor do seu amigo em você só pra não ver ele sofrer. A amizade é o que realmente vale a pena, e vale sim lutar por ela sempre, pois quando precisarmos nossos amigos verdadeiros sempre estarão ao nosso lado. Uma turma, deve permanecer unida apesar de tudo e de todos, e também apesar do tempo que passe. Amizade nos ensina que os momentos de mágoa e não tão bons assim devem ser levados de lição, para que jamais se repitam, pois somos humanos e erramos, isso não é errado, errado é permanecer no erro, e o erro maior é jogar fora uma linda amizade por um erro besta, já os momentos bons, ah esses devem ser levados pra sempre no coração, para que jamais sejam esquecidos ou deixados para trás. O tempo e a vida os fazem mais que amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário