Gosto muito...

Gosto de tudo que me faz bem, e até das coisas que me fazem mal, mas isso não no momento que elas ocorrem e sim depois. No momento em que a dor já tem passado, e eu consigo enxergar que aquilo ocorreu para o meu crescimento. Eu também gosto muito de filmes e da música, porque eles me trazem uma sensação agradável, de recomeço e quanto a música ela me liberta e faz com que eu consiga alcançar tons que eu não conseguiria sozinha. E por fim,eu também gosto do amor, porque ele me modifica e me faz enxergar a pessoa que sou e o lugar que quero estar.

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Existe um imenso abismo entre ouvir e escutar. Quem escuta nem sempre ouve, mas quem ouve, sempre escuta. Consegue notar a diferença? Procure evitar aquele que só escuta, esse só sabe encenar interesse e recebe o que vem de coração de uma forma tão desdenhosa, que se existe mesmo algo ali não tenha duvidas de que não passa de interesse próprio. Agora saiba diferenciar quem realmente esta disposto a ouvir. Este se senta, escuta, presta toda atenção necessária, guarda, transforma, te devolve e te conforta; são esses os verdadeiros amigos, uma raridade que você deve reservar um lugar especial no coração. São seus anjos protetores. Cannalha.  (viaoxigenio-dapalavra)
(Fonte: cannalha, via oxigenio-dapalavra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário